sexta-feira, 25 de abril de 2014

Azriel
"Momento do alto-e-pára-o-baile. Vamos fazer uma breve pausa para deixar já uma coisa bem clara: aqui o vosso amigo é um gajo paciente. Isto é, a maior parte das vezes. Pelo menos até me pisarem os calos porque, uma vez ultrapassado esse ponto, então já não garanto nada. Sempre fui um tipo pacato, um considerável activista da cena do “paz e amor”. Mas se há coisa que não suporto, nunca suportei e certamente não irei suportar num futuro próximo, é que tenham pena de mim. Ou que façam de conta que percebem o que me vai na alma que não tenho. Portanto, olharem para mim com ar de coitadinho e dizerem na minha cara que sabem o que quer que seja sobre aquilo que sinto ou deixo de sentir… doucement, ok?"

2 comentários:

  1. Olá :D

    Já li este nome algures e penso que foi nos livros do Filipe Faria, mas isso não importa, se esta mensagem tem como objetivo apresentares um personagem que tens criada em algum universo que vais passar para texto promete sem duvida e quero ler mais sobre o mesmo :D

    Bjs e continua a partilhar mais do teu trabalho ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! :)

    Eish, não acredito que tive pontaria com o nome..... :p
    Tenho andado a trabalhar nisto já há alguns meses, mas ainda não tinha tido coragem de trazê-lo à luz do dia. Vamos ver.... ;)

    Bjokas
    Sofia

    ResponderEliminar

A vossa opinião é sempre bem-vinda! :)